quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Gwent - O jogo de cartas "secundário" tão bom que virou jogo solo.



Saudações recrutas, é isso mesmo que vocês leram no título!
Muitos que tiveram a oportunidade de jogar o Gwent dentro de The Witcher 3 devem ter pensado no potencial que ele tinha para ser "independente", ou seja, poder jogá-lo mesmo fora do T.W.3. E alguns foram além de só observar esse potencial e pediram incansavelmente para o pessoal da CD Projekt Red para que disponibilizassem ele fora do The Witcher. E não é que eles ouviram e atenderam?!?!
E o mais bacana é que já é possível se inscrever para o Beta Fechado que será disponibilizado para PC e Xbox One e em seguida no Beta Aberto deve ser disponibilizado para o PS4.
Calma, eu sei que você já deve estar se perguntando como e onde se inscrever, então sem delongas vou compartilhar o link abaixo:





Caso o período de inscrição apara o Beta Fechado já tenha passado, é possível acessar a página para ver as novidades aqui:




Um pouco mais sobre o novo Gwent:

Embora baseado no jogo de cartas dentro do The Witcher 3, o Gwent Solo (vamos chamá-lo assim) deve vir com uma interface modificada e certamente com cartas e recursos adicionais.
Segundo a produtora ele deverá ser gratuito e embora tenha opções de compra (sempre tem que ter um porém), segundo eles essas compras não vão prejudicar quem preferir jogar sem fazê-las, ou seja, o jogador deverá conseguir avançar e evoluir normalmente.
Uma opinião pessoal desse que vos escreve é que talvez o jogo tenha sido tão bem aceito devido à sua interface amistosa, a relativa facilidade de entender o efeito das cartas lançadas nas jogadas e principalmente para nós brasileiros, o fato de ele estar em Português facilitando o entendimento das descrições das regras e efeitos das cartas.
O Gwent solo deve vir também com a opção do nosso idioma o que mostra a preocupação da CD Projekt Red conosco!




Por: Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário