quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trapped Dead - PC Game - Zumbizeira!!!


Well, well, well... (bem, bem, bem...) e aqui vai mais um jogo deeeee... ZUMBIS!!!
Oh my gosh! (Ai meu Deus!)
Pois é, mas esse é um tanto BEM diferente do que vimos dos lançamento até agora.
Trata-se de um jogo com a possibilidade de multiplayer online (até 04 jogadores) com mecânica de ação "point and click", ou seja, igual à usada em jogos como Age of Empires III, Mythology, Loki e etc. Vendido na Steam, com preço variável mas bastante atrativo.
O jogo se passa no início dos anos 80 e trata de uma infecção de zumbis numa cidade fictícia do interior, onde coincidentemente você acabou parando devido a falta de combustível no carro. O nome da cidade é Hedge Hill e fica próxima à cidade do Kansas. A culpa na contaminação é devido ao plantio de milho geneticamente modificado. Este gerou uma nova espécie de vírus, que sofreu mutações e infectou animais. O primeiro caso em humanos foi devido a uma mordida de cachorro. A partir daí, a infecção se alastrou rapidamente e em pouco tempo quase a cidade inteira estava repleta de zumbis.
Veja um vídeo de primeiras impressões sobre o jogo feito pelo Game Vloger "Guilherme Gamer". O bacana é que o cara é brasileiro o que facilita acompanhar a impressões que ele vai tendo do jogo, ele com seu senso de humor torna o acompanhamento no mínimo engraçada, a gravação ficou bem feita o que permite ver bem a "qualidade" e esquemática do jogo:





Conforme pode ser conferido no vídeo o game tem lá a sua qualidade gráfica, tem um esquema sonoro interessante e jogabilidade já adorada por muitos que pode ser uma boa pedida para sair um pouco do padrão dos games mais atuais.
Algumas imagens do game:








Como essa é uma postagem que tem boa visitação, faço uma atualização disponibilizando um link do site oficial onde é possível baixar papéis de parede do jogo: Link Wallpapers


Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário