quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Power Rangers - O Filme (2017)




Saudações recrutas!
Pois bem, devo confessar que essa novidade me surpreendeu. Eu não sabia que um novo filme baseado na série de sucesso estava no forno e que sairia em 2017, tudo bem que não ando muito antenado no que vem de filmes por aí, mas esse me surpreendeu porque me fez questionar "porque mais um filme deles à essa altura do campeonato, seria um comemorativo de x anos ou mais um só para vender brinquedos da marca?!?!"
A verdade é que no final esse lance de brinquedos acontece mesmo, mas ao ver que a Lions Gate estava envolvida e que tinha um trailer (bem feito perto do que eu esperaria por sinal)... veja o trailer abaixo para que possamos prosseguir:



Trailer Dublado (PtBr)



Pelas cenas não se pode negar que alguma grana foi investida aí. realmente estão bem acabados os efeitos, o sentimento que é passado é de uma pegada bem diferente dos Power Rangers classicão, o conceito de aumento de força deles também aparece num tom diferente (quase como a transformação vista no cabeça de teia no primeiro filme da trilogia antiga do Homem-Aranha, lembra do franzino que ficou marombadinho?!?); algo que me deixou com uma bela de uma curiosidade foi no momento de morfar porque não mostra a transformação completa. Devo adiantar que essa curiosidade foi "matada" pois já temos na internet imagens dos Rangers em suas roupas. Falaremos sobre isso um pouco mais à frente, mas agora vamos dar uma olhada novamente nos jovens protagonistas:



Aqui eles aparecem juntos, certamente
já durante as filmagens.


Nesta outra ocasião estão em algum evento
promovendo o filme


Abaixo que ranger cada um será, além do comandante deles Zordon:











Então vamos falar das roupas deles. Veja abaixo as imagens e falamos a respeito em seguida:








Eu realmente fiquei com dois sentimentos bastante distintos. o primeiro obviamente foi "Uau! Que bela diferença dos uniformes originais... se a ideia era trazer algo diferente conseguiram". O outro foi "Gostei da roupa no corpo, mas os capacetes... não me convenceram..."
As roupas lembram algo no estilo Nano Suit do jogo Crysis, e talvez seja uma concepção bacana pensando em algo mais forte/potente. Os capacetes ficaram diferentes entre cada ranger, na minha humilde opinião deu um ar de que o "estilista" tentou deixar futurista demais. Enfim, talvez isso tenha sido um primeiro efeito de alguém que esperava certa nostalgia e viu algo tão mudado.
Abaixo a turma reunida, e na segunda imagem, temos ao fundo também repaginada a eterna arqui rival Rita Repulsa. 



Os 5 Rangers

Rangers e sua arqui rival Rita Repulsa


Com data de lançamento prevista para 24 de março de 2017, esse filme pelo visto decidiu carregar a responsabilidade de inovar a franquia. Vamos torcer para contar com um bom roteiro pra não não ficar limitado somente a efeitos computadorizados impactantes.

Crédito das imagens IMDb.com
Para mais imagens sugerimos a visita à página que serviu de fonte: IMDb Power Rangers 2017




Por: Sir. Brian Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário