domingo, 11 de março de 2012

Counter-Strike : Global Offensive - Mesmos mapas, outro jogo.

Pode parecer exagero, mas é inevitável notar que mesmo tendo os mesmos mapas (e alguns novos) o jogo pode e deve garantir novas experiências. Principalmente considerando o quesito visual.
Mas então ele vai ser como o Source, preocupando-se com a qualidade gráfica e nem tanto com a jogabilidade?!?! Não! Pelo menos é o que afirmam os produtores do novo jogo. A idéia é justamente ter aquela receita boa conhecida no Counter 1.6 mas com gráficos que condizem com o avanço tecnológico.
Ou seja, qualidade gráfica sem sacrificar jogabilidade.
Antes de mais nada, vamos conferir algumas imagens:

Mapa Aztec


Mapa Aztec (riqueza de detalhes)


Mapa Dust

Mapa Dust

Mapa Office (luminosidade do ambiente)

Mapa Dust (mudança da mira cruz para cruz + ponto)


Como diz o ditado, imagens valem por trocentas palavras. Então com essas imagens muita coisa já deve ter passado pela vossa cabeça sobre o que esse jogo pode oferecer.
Com lançamento previsto para ocorrer ainda esse ano (2012).
O pessoal da IGN fez um vídeo preview do jogo, falando sobre diversos detalhes, dentre eles a possibilidade de usar uma arma que cria uma barreira de fogo, o que permite "controlar" determinadas passagens:


É possível observar que eles acrescentaram um momento de "close" no atirador que matou você na jogada. E que a mira tem sim uma esfera menor, mas pelo que deu para ver no vídeo conta com a cruz em volta.
Aqui um vídeo de gameplay. Dá pra perceber que o pessoal usou audios de voz iguais (talvez para criar um clima nostalgico) e com uma melhora no som das armas, com direito a eco dependendo do ambiente e etc:





Fonte das imagens: Arena IG
Fonte do vídeo: Canal IGN - You Tube.


Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário