quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GTA: Vice City - Para Android e iOS (Dez/2012) - Atualizado: 08/12



Olá meus caros amigos e leitores do Quartel Nerd!!!
Após algum tempo de recesso, volto do mundos dos mortos (não tão mortos assim) para comentar sobre a edição de aniversário de 10 anos do GTA Vice City.
O jogo com lançamento previsto para o dia 06 de dezembro deste ano sairá com versões para Android e iOS e o valor mencionado será de US$ 4,99 (10 pilas).

Será disponibilizado na AppStore e GooglePlay e certamente é uma ótima opção para quem passa um tempo procurando entretenimento em frente ao Tablet, SmartPhone e etc, além de ser um "vale a pena ver de novo" do mundo dos games com direito a calças boca-de-sino, roupas coloridas, boates com dançarinos(as) inusitadas e muita ação baby! hehehe.
Segue abaixo banner feito para o jogo:




Segundo anunciado no próprio site da Rockstar Games, o jogo terá diversas melhorias, como gráficos de alta resolução nativa, atualização da aparência (model) do personagem e efeitos de luz, maior precisão na função de mirar e atirar, customização total de layout de controle além de um suporte nativo a dispositivos de display de retina (que nesse caso foge ao conhecimento deste pobre ignorante que vos escreve, terei de pesquisar a respeito).
No site é sugerido ficar atento pois eles em breve devem disponibilizar um trailer do game, na página do anúncio (clique no link alí em cima) é possível ver uma lista prévia dos aparelhos que vão rodar o jogo.
Well (bem), esperemos para ver o que virá, se será algo repaginado de fato ou se será um gambelations mode pra vender um pouco mais um game que embora muito bom (para a época dele) já foi superado pelos seus sucessores para as versões de console ou Pc.


Fonte: MSN Jogos e RockStar Games


Atualização: 08/12/2012

E aí já viram o trailer que fizeram para a edição de aniversário???
Veja o Vídeo

Para conferir Screens do game:
Screens

O jogo já foi lançado e anunciado há dois dias no site da Rockstar, todavia devido a problemas técnicos, para os dispositivos Android ele terá um atraso e deverá sair somente na próxima semana.


Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário