terça-feira, 27 de novembro de 2012

GTA V - Novidades! (atualizado: 08/12)



Algumas novidades sobre a nova versão do aclamado GTA saíram por estes dias.
Primeiramente vamos ao segundo trailer que foi liberado pela Rockstar. Veja abaixo:



Nele é possivel ver mais alguns detalhes do jogo. E segundo comentários, a produtora afirmou que várias cenas são de Game Play no console PlayStation 3.
Como podemos ver abaixo, a revista americana GameInformer colocou o banner do jogo na capa da nova edição. Mas porque os três mosqueteiros teriam destaque no banner/capa?!?!



Os nomes deles (da esquerda para a direita) são: Trevor (um maníaco anti-social e agressivo), Franklin (é o mais jovem e trabalha como capanga para um vendedor de carros exóticos) e Michael (ladrão de bancos aposentado que está torrando toda a sua fortuna).
O que acontece é que o jogo contará com 03 protagonistas, e o jogador poderá alternar entre eles durante a jogada. Seja durante uma missão que exija as "habilidades" de uma personagem ou até mesmo fora das missões. Nesse segundo caso, se escolher jogar com um os demais continuam suas vidas e você "muda a vida deles" ao selecioná-los para jogar.
Conforme aconteceu na versão anterior o jogo será lançado inicialmente somente para os consoles e daí "cruzemos os nossos dedos" em seguida sairá para PC.
Pelo visto nos trailers e as informações fornecidas, o jogo promete muuuita ação. Então só nos resta esperar pra fazer o "test drive".



Fonte: Fórum Adrenaline e Rockstar Games.




Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário