quarta-feira, 6 de março de 2013

Star Wars - Xadrez - Planeta de Agostini (Os Nerd Pira!!!)


Postagem de última hora, correndo no super entusiasmo.
Pela manhã fui até a padoca buscar uns pães e olhando curiosamente numa banca de revistas/jornais que tem do lado da padaria, uma coisa me chamou a atenção, o nome razoavelmente grande: STAR WARS.
Daí logo percebí que se tratava de alguma coisa colecionável... seriam figuras de ação?!?!? Sim, mas não somente isso.
Como alguns já devem saber (eu não sabia) a Planeta de Agostini lançou uma coleção de xadrez onde as peças serão figuras de ação do Star Wars, e o primeiro fascículo vem com nada mais nada menos do que o Lord Darth Vader, como a peça correspondente à dama negra do tabuleiro.

As peças são na escala de 1:24 e feitas de chumbo (realmente pesadinha) e pintadas à mão. Inclusive quando tirei a minha da embalagem percebi que o sabre de luz estava um pouco torto e daí pensei em colocar no lugar usando algum suporte por um tempo como as vezes faço nas figuras de ação de "plástico" mas pra minha surpresa o sabre também é de chumbo, ou seja, desentortei e já ficou alí lindo no lugar dele. Lógico que fazendo isso com todo o cuidado.
Vejam algumas fotos:










É Made in China mas é muito bom!!! kkk.

Para mais informações visite o site da editora:
Xadrez - Star Wars
Xadrez - Star Wars 01

Para aqueles que assinarem, eles enviarão o tabuleiro, veja as condições de assinatura:
Condições de Assinatura



Em breve atualizarei a postagem com um vídeo com um breve preview.

Grande abraço.


Por: Sir. Brian Dias

Um comentário:

  1. Meu filho, com toda a indelicadeza e falta de cuidado, entortou o sabre do Darth Vader de tal forma que quase quebrou. A tinta chegou a descascar. #tenso

    ResponderExcluir