quinta-feira, 15 de maio de 2014

Plantas vs. Zumbis - Por conta da casa - Origin (Maio 2014)


Gosta de games?

Então esta postagem pode lhe ser útil.

A Origin, loja que comercializa os jogos da EA Games (Eletronic Arts) lançou recentemente uma seção chamada "Por conta da casa". Onde por um tempo determinado ela disponibiliza um título da sua biblioteca de jogos GRATUITAMENTE!



Conforme mencionado, o jogo fica disponível por um tempo determinado nessa seção e se você aproveitar, o mesmo será seu pra sempre.
Esta é uma bela estratégia para movimentar os servidores e loja da Origin e porque não aumentar a popularidade e quantidade de pessoas admiradoras da marca.
O primeiro jogo disponibilizado foi o Dead Space. Jogo lançado há alguns anos, mas um título de peso da hoje reconhecida série de horror espacial.
Atualmente (Maio/2014) o jogo da vez é o divertidíssimo PvZ - Plants vs. Zombies - The Game of the Year Edition (Plantas vs. Zumbis - Edição Jogo do Ano). Jogo já muito conhecido pelo pessoal que tem Smartphone fica de olho nos grandes jogos para essa plataforma.
A versão disponibilizada obviamente é para PC, e mesmo já tendo alguns anos desde seu lançamento ainda mantém todo o charme e pode garantir uma boa diversão sem dúvida.
Veja abaixo algumas telas capturadas durante o gameplay "jogo rápido" que fiz:






Então está esperando oque?!?! Corre lá na Origin e garanta já o seu, pois ele ficará disponível só até o dia 28 de maio.

Página principal da loja: https://www.origin.com/en-us/store/

Página direta do Por Conta da Casa:
https://www.origin.com/en-us/store/on-the-house



Por
Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário