quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

E é hoje o primeiro dia - CCXP 2014 (Comic Con Experience #1)

Olá mais uma vez pessoal!
E é hoje o pontapé inicial do evento da cultura Pop - talvez - mais aguardado do ano. Está previsto para o meio dia (12 h) a liberação de acesso para o público. Posso até fantasiar uma cena das portas se abrindo (como nas Minas de Moria no filme do Hobbit) e aquela porção de olhos curiosos adentrando muitos talvez até com lágrimas de tamanha emoção.
Mas diz aí, quem é que não fica se mordendo de curiosidade para saber alguma coisa, qualquer que seja, antes mesmo do evento começar?!?! É para isso que dedico essa postagem. Compartilhar algumas imagens coletadas durantes os últimos dias e horas sobre o que tá rolando lá dentro do complexo do São Paulo Expo.
Deleitem-se:

Comecemos com as surpresas já do lado de fora






Lá dentro, as montagens acontecendo a todo vapor para
dar tempo de receber todos:








 


Alguns dos ítens que poderão ser conferidos
ao vivo e a cores *-*









E não podemos esquecer dos visitantes especiais que vêm
compor a festa e conferir o que vai rolar







Realmente, pode ser que os organizadores não estejam exagerando quando afirmam #VaiSerEpico

Obs.: Conforme mencionado no início desta postagem, a finalidade destas fotos é compartilhar um pouco do que já se sabe sobre este evento que está dando o que falar. Esse material foi coletado de diversas fontes e portanto não são de autoria ou responsabilidade do Blog Quartel Nerd. Caso algum proprietário sinta-se ofendido ou lesado pelo uso de determinadas imagens ficamos à inteira disposição para as tratativas.

Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário