quarta-feira, 30 de março de 2016

M.O.H Pacific Assult - Por conta da Casa Origin (Março de 2016)






Saudações recrutas!



E a Origin (loja oficial da EA Games) continua nos agraciando com jogos gratuitos.
Desta vez, mudando um pouco o estilo dos últimos "presentes", vamos para um shooter (jogo de tiro) mais precisamente de guerra. Área na qual a empresa já te diversos títulos famosos, dentre eles os da franquia Battlefield.
Outra franquia é a Medal of Honor (Medalha de Honra), e sem mais delongas é um título desta que está no Por Conta da Casa deste mês.
Estamos falando do Medal of Honor™ Pacific Assault, jogo que conta(va) com a possibilidade de multiplayer. Digo contava porque a experiência multiplayer era possível pela plataforma Game Spy, parceira de EA Games por muitos anos e títulos, todavia a mesma encerrou suas atividades e com isso também o suporte online a todos os títulos.

Mas (talvez) nem tudo esteja perdido. Entre as minhas buscas como gamer, numa tentativa de jogar o Inversion, que também usava o Game Spy, no modo cooperativo; descobri que havia um aplicativo bem interessante que permitia isso. Chama-se Evolve.
Embora ele não seja perfeito, para um "substituto" devo dizer que veio bem a calhar, e no melhor estilo de grátis! A lista de jogos para a qual eles oferecem suporte é estonteante e o aplicativo tem outras funcionalidades interessantes também como o broadcast.
No site deles é possível fazer uma busca por títulos em ordem alfanumérica: Buscador
Na página de cada jogo é possível verificar que tipo de suporte é dado para cada um. Na dedicada ao Pacific Assault é possível observar que ele dá suporte ao multiplayer porque consta o "Party" que é a função de interação online e criação de partida usando o Evolve.
Eu só não posso afirmar o quanto bem funciona nesse jogo especificamente pois não realizei o teste, mas fica a dica!
Um pouco sobre o jogo:

"Sobreviva à frente de combate do Pacífico.


Assuma o controle do fuzileiro Tom Conlin, enquanto luta nas batalhas icônicas da 2ª Guerra Mundial. Trabalhe sozinho e com a ajuda do seu pelotão para completar missões. Conforme os membros do pelotão ganham experiência, eles desenvolvem personalidades próprias e lutam de forma mais eficiente. Este jogo de tiro em 1ª pessoa oferece missões incríveis, armas e veículos que colocam você no meio da batalha."

Então como normalmente digo, corre lá e garante o seu! Clique no nome do jogo alí em cima que você deverá ser redirecionado(a). Lembrando que para "adquirir" o jogo é necessário ter o aplicativo da Origin e criar uma conta, assim o jogo será adicionado à sua biblioteca e será seu "pra sempre" :D




Por Sir. Brian Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário