sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FELIZ 2015 e Por conta da casa - Origin (Janeiro 2015)

Olá caros recrutas. FELIZ 2015!!!
Espero que tenham passado bem de Natal e virada de Ano.




Primeiramente gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a sua companhia junto conosco em 2014.
Num momento especial de véspera da primeira edição da Comic Con Experience voltei a atenção para o blog e percebi o quanto as tarefas cotidianas tinham me afastado deste cantinho, por outro lado pude perceber também que cada semente que plantamos estava rendendo frutos e continuávamos recebendo visitas.
Por isso não poderia deixar de agradecer e desejar muito sucesso também àqueles que de alguma maneira contribuíram agregando ao nosso espaço. Dessas participações destaca-se a parceria durante a CCXP com o pessoal do blog Armazém de Cultura.

E para começar bem as atividades por aqui, compartilho o jogo que está "por conta da casa" nesse momento na loja da Origin (EA Games).
É o Sim City 2000 - Edição Especial (Special Edition).



Fonte: Origin


Jogaço clássico, Sim City 2000 é (conforme definido pelo distribuidor) do gênero de simulação, lançado em fevereiro de 1995. Ou seja, dentro de aproximadamente 1 mês fará 20 anos.
A proposta do jogo é que você construa a sua própria cidade que pode ser uma pacata cidade rural ou até mesmo utopias futuristas. Você pode optar por jogar também em cenários pré-concebidos de cidades da vida real.
Se você é fã de clássicos, ou do estilo e quer aproveitar a folga de começo de ano corre lá e garante o seu que é por tempo limitado!


Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário