sábado, 31 de janeiro de 2015

Game of Thrones - A 5ª Temporada está chegando




Sejam bem vindos recrutas!
Como de costume, uma das coisas mais aguardadas no decorrer do começo do ano é quando começam a aparecer os rumores e as novidades do que virá na nova temporada da aclamada série Game of Thrones.
Os fãs compartilham fotos dos sets de filmagem, trechos de vídeos exibidos em eventos e também tem sempre aqueles que querem aproveitar os "buscadores sedentos" por novidades e fazem montagens e postam no YouTube com referência à nova temporada, que no caso atual é a 5ª, pra garantir muitos views nos seus canais.
Mas dentre todas estas coisas, uma postagem no portal E.W. (Entertainment Weekly) chamou a atenção para um material de qualidade, um vídeo compartilhado no perfil oficial da série no FaceBook. E o curioso é que este vídeo ainda não foi compartilhado no canal oficial deles no YouTube, ou pelo menos numa breve busca na data de hoje não tive a felicidade de encontrar, seria isso uma espécie de gratificação para os fãs que os seguem nas redes sociais?
Para evitar "pobremas" vou compartilhar o link do vídeo da página oficial, é no FaceBook mas está compartilhado publicamente, então mesmo que você não esteja logado deve conseguir assisti-lo.


 Clique na imagem para assistir o vídeo!
Clique na imagem para conferir o vídeo!

Há alguns detalhes interessantes no vídeo que valem ressaltar:
1. Mindinho (Littlefinger) aparece falando de justiça e vingança para a Sansa.
2. Um novo casamento na capital?
3. Varys incitando Tyrion.
4. Dany mandando o recado.
5. Cersei recebe um presente?
6. Mais batalhas na muralha.
7. Arya em Braavos.
8. A po... ficando séria.


1. Littlefinger (Mindinho) aparece dizendo para a Sansa: "Não há justiça neste mundo. Não até nós fazermos ela. Vingue-os" - provavelmente referindo-se aos membros da sua família que foram brutalmente assassinados.
2. Vemos numa cena Tommen and Margaery provavelmente num novo casamento... (Boa sorte, pois certamente vai precisar!)
3. Varys como já visto em muitas outras ocasiões com outras pessoas, aparece incitando Tyrion a ajudar alguém e tomar partido na guerra que está por vir, o que dá a entender que essa sugestão de ajuda seria à Daenerys.
Segue transcrição do trecho (perdoem, mas a tradução foi feita por mim e o pai Google beleza?):
Varys: “Eu acredito que homens talentosos têm um papel a cumprir na guerra que está por vir." Tyrion: “Eu nunca me sentarei no Trono de Ferro.” Varys: “Você poderia ajudar outro a subir aqueles degraus e tomar aquele assento... Os Sete Reinos precisam de um governante amado por milhões com um poderoso exército e o nome da família correto” Tyrion: “Boa sorte tentando encontrá-lo.” Varys: “Quem disse "ele”?

4. Dany (mãe dos dragões) aparece mandando o recado e dizendo: "Eu não vou parar a roda. Eu vou quebrar a roda." E depois vemos flashes de cenas do Ser Jorah numa espécie de combate gladiatório, a estátua dourada de harpia sendo derrubada de cima da pirâmide da Daenerys.
5. Vemos numa cena muito breve a Cersei com um artefato sobre a mesa e o mesmo se abre apresentando algo que parece muito com uma serpente, seria um presente aviso vindo das terras do saudoso víbora?!?
6. Podemos ver tretas rolando ao redor da muralha, muita pegação para espantar o frio por aquelas bandas.
7. Arya aparece em Braavos batendo à uma grande porta metade de cada cor, seria a casa do Preto e Branco?
8. Depois vem uma pré-overdose com várias cenas de muita ação e do circo pegando fogo. E o anúncio para o pessoal que poderão ver esse trailer numa tela e som de respeito nos Imax da vida a partir de 5 de fevereiro.
No vídeo aparecem duas vezes a data prevista para o começo da nova temporada, que será em 12/04/2015. Só em abril??? Pois é... teremos de aguardar até lá, ou até alí, depende do ponto de vista ;)


Fiquem com algumas imagens dessa temporada:























Por: Sir. Brian Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário