sábado, 24 de dezembro de 2011

E QUE VENHA O NOVO BATMAN!!

Eis que, após muitos rumores, trailers falsos, e etc, o próximo Batman será lançado! O filme se chamará "Batman - The Dark Knight Rises" e tem previsão de lançamento para o dia 27 de julho de 2012 no Brasil.  Na opinião desse humilde nerd, o homem-morcego é simplesmente o melhor herói dos quadrinhos, uma vez que suas vitórias contra os mais diversos vilões são fruto de sua notável habilidade e de seus equipamentos geniais, sem falar dos conselhos e ensinamentos do seu fiel mordomo Alfred Pennyworth.



Após enfrentar Ras ' Al Ghul (Liam Neeson) e Espantalho (Cillian Murphy) em Batman Begins e o Coringa (Heath Ledger) e Harvey Dent/Duas Caras (Aaron Eckhart) em The Dark Knight, o homem morcego (Christian Bale) enfrentará dois dos piores vilões da grande gama que o odeia: o famigerado Bane (Tom Hardy) e a sedutora Mulher-Gato (Anne Hathaway). Há informações de que Liam Neeson voltará como Ras 'Al Ghul, em cenas que antecedem Batman Begins. As imagens de Bane já foram divulgadas e o ator Tom Hardy afirma ter ganho 14 quilos em músculos para interpretar o personagem. Esqueçam o estilo "lutador mexicano" dos gibis e da adaptação cinematográfica de Joel Schumacher e observem que ele agora é uma espécie de Hannibal Lecter, mais assustador e ameaçador do que nunca. Pouco foi divulgado sobre a Mulher-Gato de Anne Hathaway, mas em entrevista à "The Hollywood Reporter" ela disse estar malhando muito para o papel e que o figurino da personagem será de couro. As más notícias são de que o Coringa não volta mais, seja por outro ator ou cenas adicionais filmadas com o falecido Heath Ledger e que o diretor Christopher Nolan pretende finalizar a saga, segundo entrevista concedida à "Collider.com". Segue o trailer:








Imagens divulgadas do novo Bane:











O ator Tom Hardy, como Bane, no set de filmagem. 


Observações: para quem não sabe, Christopher Nolan foi o diretor dos dois últimos filmes do homem-morcego: Batman Begins e The Dark Knight. Ao contrário dos diretores anteriores (Tim Burton e Joel Schumacher), Nolan deu uma visão realista à história do Batman, passando ao telespectador a sensação de que a história nas telas não saiu de um gibi, mas sim de um roteiro de ação. A diferença entre ele e os diretores anteriores resta aparente na própria Gotham City, uma vez que a de Nolan parece mais uma Nova York dos tempos atuais, enquando a de Tim Burtom parecia ter saído do filme "Edwad - Mãos de Tesoura", misturado com os tempos de Al Capone e a de Joel Schumacher (a pior das adaptações cinematográficas do Batman) parece mais a casa-da-mãe-Joana colorida.


A Gotham City de Tim Burton:






A Gotham City de Joel Schumacher:



A Gotham City de Christopher Nolan:







Por Sir. Vinícius. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário