sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nasce o QUARTEL Nerd ®

Após alguns encontros, algumas trocas de idéias e vários ensaios, finalmente nasceu o Quartel Nerd.
Para fazer toda essa bagaceira funcionar, o nosso mundo Nerd conta com uma equipe um tanto diferente (e com muito orgulho!), composta em sua maioria por pobres coitados abandonados pelo resto da sociedade. São eles:

Sir. Brian
O mestre dos games. Se algum produtor da Eletronic Arts ou da Bethesda lança um game no Japão, o cara fica sabendo no dia seguinte. É o famoso professor Pardal dos computadores, responsável pela instalação e funcionamento dos games nos pc’s dos demais integrantes da equipe. Sempre que o Mount & Blade de alguém trava, o dispositivo Brian é acionado e em breve ele surge, sempre pronto a nos propiciar aventuras virtuais por mundos novos e nos apresentar novas aventuras.






Sir. Vinícius  
Acredita-se que ele veio transportado de um mundo mágico, repleto de elfos, guerreiros medievais e orcs (pelo menos isso é algo que ele como Nerd almeja). Vinícius é um espécime de uma das categorias mais comuns de nerds: o nerd fantástico. É louco por aventuras fantasiosas (O Senhor dos Anéis, Game of Thrones) e ficção científica (Star Wars, Avatar, X-Men, etc). Às vezes, pensa que está em seu mundo encantado e perde a noção do tempo e do espaço, chegando a correr perigo. Não se importa com bares, festas, baladas, happy hours (e coisas do gênero, que envolvam interação social com seres humanos normais), preferindo se relacionar com seres mágicos em World of Warcraft.





O blog também contará com a participação importante de amigos Nerds próximos (como o Paulo Jalaska e  Mr. Paul) e até mesmo de outros que virão na sequência natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário