terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Game de "The Walking Dead" em produção.

The Walking Dead já é um nome familiar para aqueles que acompanham as séries de tv atuais.
E para aumentar um pouco a expectativa, há rumores sobre a produção de um jogo sobre a série.
Mas aí fica a pergunta, o jogo será um sucesso ou um fiasco?!?!
Para essa reposta alguém já assumiu a difícil missão, uma vez que os direitos para produção do jogo foram adquiridos pela Telltale Games (segundo informado pelo vice-presidente de Marketing, Steve Allision). Esta empresa já foi responsável pela adptação e lançamento de outros títulos comuns da telinha como: Back to The Future, Jurassic Park, Law & Order e CSI.
A Telltale Games já está trabalhando no game e revelou que pretende trazer uma dinâmica única ao jogo com foco na sobrevivência seja fugindo ou matando zumbis, indo atrás de mantimentos ou alimento.
O game vem com a intenção de reviver com força total o estilo Survival Horror.
"The Walking Dead" deve arrecadar entre US$ 20 milhões e US$ 30 milhões de acordo com as expectativas.
A Telltale já montou em seu site uma página de "coming soon" para o jogo, no entanto, ainda não há uma previsão de data para que o game baseado na série de televisão chegue às lojas. O que se sabe é que o jogo estará disponível para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e para PCs.E enquanto nenhum trailer é disponibilizado, confira algumas imagens do game:








Notas do Bloger: A empresa defende que o game será diferente pois o seu foco será na história de cada personagem pela sobrevivência e não tanto na ação desenfreada. E de fato isso pode ser um diferencial. O quesito história conta muito, mas é claro que isso não dá o direito à produtora de fazer um jogo com gráfico e jogabilidade "páia". Só nos resta cruzar os dedos e torcer pra esse ser o game que vai marcar (positivamente) o nome desta produtora.
Estaremos atentos às novidades e qualquer coisa "aterrorizante" a gente posta aqui pros nossos amigos Nerdianos.

Por.: Sir. Brian

Um comentário:

  1. esse jogo é muito bom... realmente não tem aquela ação que os jogos de zumbis costuma ter e que é um atrativo maaaass... achei o melhor jogo desse tipo de temática, e se encaixou perfeitamente com a série, tem que ter um bom inglês para poder jogar porem os fãs já fizeram a tradução dos dois primeiros episódios do game e o único ruim foi estarem lançando o game por episódios tu fica naquela agonia para poder zerar shuasha

    ResponderExcluir