quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Game of Thrones - The Game (RPG)

Jogo no estilo RPG da maravilhosa série baseada nos livros de George R. R. Martin.
Produzido pela Atlus e Cyanide Studio e com lançamento previsto para 06 de março de 2012 para Playstation 3, Xbox 360 e PC o game promete! O jogador viverá na pele de vários personagens em momentos distintos.
Como pode ser observado nas imagens do jogo, o mesmo foi feito com base na feição dos personagens do seriado produzido pela HBO, contando também com as vozes originais; embora não conte com nenhum gráfico de tirar o fôlego. O que não chega a ser um grande problema para os fãs da saga uma vez que a possibilidade de andar pelos cenários e "viver" momentos da história já é uma grande proposta.




Há rumores de que o jogo contará com a mesma mecânica de combate vista em Star Wars: Knights of The Old Republic, no qual o jogador poderá desacelerar o tempor enquanto faz escolhas morais que podem alterar o rumo da trama.
No site do jogo (http://www.gameofthrones-thegame.com/) é possível fazer um minigame exploratório lendo materiais sobre os locais, as personagens e etc. E parte do conteúdo é bloqueado sendo liberado conforme a página for sendo curtida nas redes sociais. Há também vídeos com preview do jogo e com cenas como essa da screen acima onde Jeor Mormont fala sobre a Muralha e os Cavaleiros da Patrulha Noturna.



É esperar para ver o resultado dessa aventura.


Por: Sir. Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário